Após a postagem é gerado um código de rastreio que será enviado ao seu e-mail. Com ele você pode acompanhar por onde anda seu pedido e se programar para recebê-lo.
Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega, caso não haja sucesso, a encomenda é enviada de volta para nossa loja, e para fazer um novo envio é necessário que o cliente pague o valor do frete.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nestes casos, a encomenda vai para uma unidade próxima ao endereço do destinatário para ser retirada.
Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação de pagamento do pedido, e consequente processamento e envio, que normalmente leva em torno de 3 dias úteis.
A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.
Atente-se ao codigo de rastreio pelo link.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através dos nossos canais. Teremos o maior prazer em atendê-lo :)